PolíciaTodasPolícia Militar prende homem que estava armado com duas facas na porta da casa da ex. Ela tinha uma medida protetiva contra ele.

Redação Redação6 de dezembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/12/maria-da-penha2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta sexta-feira o Cabo Soares e o Soldado Menegatti foram acionado pelo telefone 190, onde uma mulher relatava que seu ex companheiro estaria na porta de sua residência, e que ela teria uma medida protetiva contra ele. 

Com o nervosismo a vítima acabou se confundido e passando um endereço próximo, o que dificultou a chegada dos policiais. 

Quando conseguiram localizar o endereço exato se depararam com um homem defronte a residência. Ao realizar a abordagem encontraram na cintura dele duas facas tipo peixeira, com aproximadamente 30 centímetros. 

A vítima sentiu-se segura com a chegada dos policiais e abriu a porta, onde, mesmo chorando bastante e visivelmente em choque, relatou que o ex companheiro vive a perseguindo, e que ela tinha uma medida protetiva contra ele, sendo que ele não devia chegar há no mínimo 200 metros dela. 

Com apoio do Sargento Dias e Cabo Bruno, o indivíduo foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, onde teve sua prisão ratificada por descumprimento de medida protetiva e ameaça. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!