RegiãoTodasPolícia Civil de Bastos prendeu quatro na manhã desta segunda-feira.

Assessoria Assessoria2 de dezembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/03/operacao-bastos5.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de quatro Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.

E.D., 35 anos, solteiro, tratorista, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 4 (quatro) anos e 8 (oito) meses de reclusão em regime Semi-aberto, pela prática do crime de Falsificação de documento público.

P.H.M., 23 anos, solteiro, construtor, foi condenado a pena de 5 (cinco) meses de detenção em regime aberto, pela prática do crime de Lesões corporais.

G.D.M., 25 anos, solteiro, pedreiro, foi condenado a pena de 7 (sete) meses de detenção em regime aberto, em razão de ser condenado por crime de trânsito.

R.R.S., 27 anos, convivente, soldador, foi preso pela falta de pagamento de Pensão alimentícia e ficará 60 (sessenta) dias recolhido.

E.D. e R.R.S. foram encaminhados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde aguardarão transferência para estabelecimentos prisionais adequados.

P.H.M. e G.D.M. foram apresentados no Foro de Bastos para Audiência Admonitória oportunidade em que foram orientados sobre as condições e limitações a que estarão submetidos durante o período assinalado nas sentenças condenatórias.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!