RegiãoTodasPadrasto suspeito de matar bebê de 6 meses é condenado a 2 anos de prisão em regime aberto

Redação Redação29 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/bebe.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O padrasto acusado de matar um bebê de 6 meses em Bauru (SP) foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto, durante júri popular realizado na quinta-feira (28), no Fórum da cidade.

O júri começou às 9h30 e a juíza ouviu as testemunhas de acusação, de defesa e o réu, Bruno Miziara Abreu, de 27 anos. Depois de 14 horas de julgamento, o resultado da condenação foi divulgado.

Bruno Miziara Abreu foi ouvido na quinta-feira (28) no Fórum de Bauru — Foto: Giuliano Tamura/TV TEM

Bruno foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Como já cumpriu um ano e sete meses de prisão, o réu tem apenas mais cinco meses de pena.

Além disso, a Justiça determinou a abertura de um inquérito contra Marcela Oliveira Grecchi, mãe de Orlando, também pelo crime de homicídio culposo. A família dela protestou contra a decisão do júri e a promotoria disse que vai recorrer.

Julgamento

Bruno foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar — Foto: Reprodução/TV TEM

Durante o julgamento, Bruno disse à juíza, ao promotor e aos jurados que tinha uma boa relação com a criança e que a tratava como um filho. No entanto, a versão foi contestada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!