EsportesTodasTupã sedia quadrangular de basquete feminino neste final de semana

Redação Redação27 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/tupa-basquete.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Com abertura programada para as 18 horas deste sábado (30), o Ginásio de Esportes Elias Kenaifes vai receber as semifinais da Liga Centro-Oeste Paulista de Basquete Feminino. O certame vai reunir, além do Indians Tupã Basquete, equipes de Franca, Avaré e São José do Rio Preto.

Segundo a tabela divulgada pelos organizadores, no sábado haverá dois confrontos: às 19 horas o time de Franca enfrenta Avaré e na sequência, a partir das 20 horas, Tupã vai a quadra para jogar contra São José do Rio Preto. A final e a decisão do terceiro lugar estão programadas para domingo, a partir das 10 horas.

A entrada é franca e toda população está convidada a torcer pela equipe tupãense. “Ganhamos o direito de sediar o quadrangular final por ter feito a melhor campanha durante a primeira fase”, explicou o técnico da equipe tupãense, Nelson Susumu Kauano, o “Tium”.

O Tupã Basquete vai contar com as seguintes jogadoras: Dani, Carol, Natane, Gislaine Master, Gabi Antônio, Larissa, Maju, Alana, Gabi Bernardes, Lorrana, Duda e Ester. “O time se comportou muito bem e tem boas chances de conquistar o título, mesmo com o alto nível das adversárias”, previu o treinador





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!