RegiãoTodasAvião faz pouso forçado em área rural de Penápolis e piloto de 61 anos fica ferido

Folha Regional Adamantina Folha Regional Adamantina26 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/pouso-forcado.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um avião monomotor fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (25) em uma área rural de Penápolis (SP). Na aeronave, segundo informações dos bombeiros, estava apenas o piloto, de 61 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o monomotor decolou do aeroporto de Penápolis, mas fez o pouso forçado minutos depois. A suspeita é que tenha ocorrido uma pane elétrica na aeronave.

“As equipes de salvamento foram deslocadas até o local. A vítima estava fora da aeronave com cortes na face. A aeronave sofreu apenas pequenos danos materiais. Não houve vazamento de combustível”, diz o sargento do Corpo de Bombeiros, Marcio Alexandre.

O pouso forçado aconteceu entre as cidades de Avanhandava (SP) e Penápolis. Ainda não se sabe o que teria provocado o pouso, mas funcionários da Força Aérea Brasileira (FAB) farão uma investigação.

“No caso de queda ou pouso forçado, os oficiais da aeronáutica virão até o local para fazer as investigações. Não há conclusão para elas serem finalizadas”, afirma Marcio Alexandre.

De acordo com os bombeiros, o piloto foi levado para um hospital em Penápolis com ferimentos leves. Em nota, a assessoria da unidade hospitalar informou que o estado de saúde dele é estável.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!