RegiãoTodasCorpo de jovem desaparecido é encontrado no Grande Lago, em Paraguaçu

i7 Noticias i7 Noticias23 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/paraguacu2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Por volta das 05h40 deste sábado, dia 23, foi encontrado o corpo do jovem Edigar Amauri da Silva, de 27 anos, nas águas do Grande Lago, em Paraguaçu Paulista (SP). O jovem estava desaparecido desde o início da manhã de quinta-feira, dia 21.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima havia saído por volta das 08h para trabalhar e a sua esposa ligou para o celular dele para saber do seu paradeiro, porém, ele não atendeu. Ela fez uso do aplicativo do celular GPS, conseguindo chegar até onde o aparelho estava, junto com a moto e os outros pertences, às margens do rio. Imediatamente, ela acionou o Corpo de Bombeiros.

Os profissionais realizaram buscas durante toda a quinta e sexta-feira, mas não conseguiram localizar o desaparecido. Na madrugada deste sábado, o primo de Edigar, Euler Alves, resolveu ir até o rio ver se encontrava o corpo e obteve êxito. O corpo do jovem estava na superfície, no meio do rio.

Euler acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que se encontram ainda no local, aguardando a chegada da Polícia Científica.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!