PolíciaTodasDISE prende dois maiores e uma menor com envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Assessoria Assessoria22 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/dise38.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil, através da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes –  conseguiu apreender uma adolescente e dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas.

Após alguns dias de investigação, as quais demonstravam o tráfico de drogas que estaria sendo praticado na área central da cidade, foi expedido mandado de busca pelo Poder Judiciário e, agentes da DISE estiveram no imóvel, onde foi localizada uma adolescente, de 16 anos de idade, a qual afirmou que no quintal da casa tinha drogas escondida.

Os policiais acabaram por encontrar dois tijolos de maconha, além de vários tabletes de maconha. A adolescente afirmou que a droga pertencia a sua irmão, o qual foi localizado em sua casa, na Vila Marajoara. Naquela residência os policiais conseguiram apreender mais meio tijolo de cocaína, diversas porções de cocaína, três tabletes de maconha e quase trezentos reais.

Em continuidade, os agentes estiveram na residência localizada no Jardim Morumbi, onde foi localizada duas porções de maconha.

Considerando as investigações realizadas, a adolescente foi apreendida e os indivíduos autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas praticados próximo a unidade de ensino, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores e serão apresentados em audiência de custódia, enquanto que a adolescente apresentada perante o representante do Ministério Público.

A ação contou com a participação dos policiais civis lotados na DISE e com apoio de agentes da DIG e é fruto do intenso trabalho de investigação desenvolvido pela especializada no combate ao tráfico de drogas.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!