DestaquePolíciaTodasPolícia Militar resgata mulher e bebê de 1 ano que eram mantidos em cárcere privado em Parnaso

Redação Redação20 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/parnaso.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta quarta-feira moradores da Rua José Keller, no Distrito de Parnaso começaram a ouvir gritos de uma mulher pedindo socorro. 

Quando os vizinhos se aproximaram da residência de onde vinha os gritos perceberam que o portão estava trancado, e acionaram a Polícia Militar. 

Rapidamente o Sargento Dias, Cabos Bruno e Sanches e os Soldados Alan, Menegatti e J. Santos chegaram ao local, onde tiveram que usar ferramentas para abrir o portão, e posteriormente arrombar a porta da casa. 

No local estava uma mulher, de 18 anos, com vários sinais de agressão e um bebê de 1 ano e 2 meses. Conforme relato da mulher, ela e a criança haviam sido trancados pelo seu companheiro, que após agredi-la e quebrar vários pertences fugiu com o carro da vítima. 

Na casa havia pouca comida para o bebê e quase nenhuma para a mulher. 

A mulher e a criança foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica e cárcere privado, sendo que o agressor está sendo procurado pela Polícia. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!