PolíciaTodasMotociclista e passageiro ficam feridos em acidente na vicinal que liga Tupã a Juliânia.

Redação Redação20 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/acidente-santa-stela5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta quarta-feira um grave acidente foi registrado na estrada vicinal que liga Tupã a Juliânia (Distrito de Herculândia) na entrada para “Santa Stela”.

De acordo com as primeiras informações a condutora de um veículo Elba trafegava em direção a Juliânia, quando tentou convergir a esquerda para acessar a estrada rural com destino a “Santa Stela” sem se atentar que era ultrapassada por uma motocicleta.

O condutor da motocicleta não conseguiu evitar a colisão,  e ele e o passageiro foram projetados ao solo, sofrendo graves ferimentos. 

Os ocupantes da moto são moradores de Queiroz, sendo que o condutor sofreu um grande corte em uma das pernas, e o passageiro sofreu traumatismo craniano. 

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa de Tupã, bem como a condutora da Elba, esta em estado de choque. 

A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, e os agentes de trânsito auxiliaram na sinalização do local, e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!