CotidianoTodasApós reclamações Prefeitura realiza limpeza do Balneário Sete de Setembro.

Redação Redação20 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/sete3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta quarta-feira servidores públicos e Atiradores do Tiro de Guerra realizaram um mutirão de limpeza nas dependências do Balneário Sete de Setembro. 

Após a divulgação de um vídeo em redes sociais, onde era mostrado o estado de abandono do local, a municipalidade resolveu tomar uma atitude.

Dezenas de servidores municipais, com ajuda dos Atiradores do Tiro de Guerra realizaram a roçada, recolha de lixo, corte de galhos e diversas melhorias no local, que é bastante frequentado nos finais de semana, mesmo sendo impróprio para banho e tendo a pesca proibida. 

Nas imagens da limpeza é possível perceber que alguns servidores não usam EPI’s, que certamente melhorariam as condições de trabalho e aumentariam a segurança dos servidores. 

Outros pontos da cidade também são alvos de reclamações, como a Praça do Estádio, e várias estradas rurais que tem lixo acumulado em suas margens. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!