RegiãoTodasPolícia prende suspeito de matar a tiros a ex-namorada que tinha acabado de registrar queixa por ameaça, em São Manoel.

G1 G116 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/sao-manoel1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (15) o suspeito de matar a ex-namorada Adrielli Rodrigues, de 22 anos, que havia acabado de registrar boletim de ocorrência contra ele por ameaça e agressão, em São Manuel (SP).

A jovem foi atingida com quatro tiros no peito quando estava em uma motocicleta na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão, na quinta-feira (14). Minutos antes do assassinato, ela chegou a avisar a mãe sobre estar sendo perseguida pelo ex.

Segundo a polícia, Cristiano Gomes, que teve a prisão preventiva decretada, estava escondido em uma casa da cidade.

Ele foi levado ao plantão policial e, após o registro do boletim de ocorrência, será encaminhado para a cadeia de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, Cristiano não teria aceitado o fim do relacionamento e, por isso, efetuou disparos contra Adrielli.

Após ser baleada, jovem chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira.

O velório de Adrielli está sendo realizado nesta sexta-feira (15) e o enterro está previsto para as 8h deste sábado (16), no cemitério do distrito de Aparecida de São Manuel.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!