RegiãoTodasTrês bandidos morreram em troca de tiros com policiais do BAEP em Palmital.

Folha Regional Adamantina Folha Regional Adamantina14 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/palmital.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Três indivíduos morreram após resistirem e trocarem tiros com o Batalhão de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar – o BAEP em Palmital, região de Assis, distante cerca de 126 km de Presidente Prudente na noite desta quarta-feira (13)

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem com exclusividade junto ao BAEP, o fato teria ocorrido no final da Avenida Sete de Setembro próximo a Tereos onde a equipe que realizava operação de repressão ao tráfico de entorpecentes quando ao tentar abordar um veículo suspeito, foi recebida a tiros e revidou a agressão.

Três homens foram baleados e encaminhados para a Santa Casa de Palmital onde tiveram óbito constatado pela equipe médica, de acordo com informações obtidas pela reportagem. Um policial também ficou ferido nesta ocorrência.

A Polícia Militar informou que além das armas utilizadas pelos criminosos, foram encontrados entorpecentes no interior do veículo.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!