DestaquePolíciaTodasAção rápida do Corpo de Bombeiros impede que incêndio em residência atingisse imóveis vizinhos na Rua Brasil.

Redação Redação14 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da tarde desta quinta-feira o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado devido a um incêndio em uma residência na Rua Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua Nhambiquaras. 

Rapidamente um caminhão Auto Tanque foi deslocado para o atendimento, mas ao chegar no local foi constatado a gravidade da ocorrência e solicitado o apoio da Unidade de Resgate e dos Bombeiros do setor administrativo. 

O local onde o fogo teve início é de difícil acesso, o que dificultou muito o combate às chamas. A residência que tem a frente para Rua Brasil é conjugada com uma sala comercial que faz frente para Rua São Paulo, desta forma os bombeiros usaram duas frentes de combate às chamas. 

Após mais de uma hora de combate às chamas o fogo foi extinto, sendo que não houve nenhuma vítima, apenas danos matérias. 

A ação rápida pra conter o fogo foi importantíssima, pois caso o fogo atingisse uma loja vizinha, havia um estoque de cloro para o tratamento de piscina, que é altamente inflamável. 

A sala comercial na Rua São Paulo foi interditada pois teve danos estruturais. A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, e os agentes de trânsito auxiliaram na sinalização do local. 

 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!