RegiãoTodasPrefeita Tuti de Queiroz, conquista recurso para construção de Centro Cultural. Obra deve ser iniciada ainda esse ano.

Redação Redação13 de novembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/tuti-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A prefeita Ana Virtudes Miron Soler, a Tuti (PV) anunciou mais uma grande conquista para o município de Queiroz. Graças ao trabalho desenvolvido da prefeita, o município conquistou um recurso junto o Governo do Estado para a construção de mais um equipamento de cultura para Queiroz –  o Centro Cultural, este é mais um grande feito para o município, pois será mais uma opção de lazer e cultura.

“Quero agradecer a Deus por sempre estar iluminando meus caminhos e do vice-prefeito Pelé. Por meio do Secretário da Justiça Dimas Mascaretti, conquistamos uma emenda no valor de R$ 654.191,72, vinda do Estado de São Paulo, sendo que a Prefeitura de Queiroz entrará com uma contrapartida de R$ 49.191,72, para a construção de um Centro Cultural que será iniciado em dezembro”, destaca Tuti.

A prefeita indica que assinatura do convênio com o Governo do Estado ocorreu graças à emenda parlamentar formulada pelo deputado estadual Ricardo Madalena, em Santa Cruz do Rio Pardo, no inicio deste mês. “Não medimos esforços para fazer Queiroz uma cidade cada dia melhor”, concluiu a Chefe do Executivo.

Nenhuma descrição de foto disponível.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!