RegiãoTodasPolícia Militar de Osvaldo Cruz, prende indivíduo que vendia cocaína falsa. Substância vendida seria bicarbonato de sódio

Redação Redação13 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/oc.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez um flagrante por tráfico de droga e receptação de objetos na Vila Esperança. Em patrulhamento a guarnição da Polícia Militar avistou um suspeito, que ao perceber a presença policial tentou empreender fuga sem êxito. Com o rapaz foi encontrado uma sacola com 15 pequenos sacos (tipo sacolé) com um pó branco dentro, aparentando ser cocaína e mais R$ 50.

Na sequência os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram 13 relógios e um televisor de 32 polegadas sem comprovação de origem (procedência). O material foi todo apreendido e levado ao Plantão da Polícia Civil.

O individuo juntamente com a droga e os objeto localizados foram apresentados no plantão policial. Durante a elaboração do expediente chegou o laudo da perícia no pó encontrado na sacola plástica levada pelo envolvido deu negativo para cocaína e a substância foi identificada como sendo provavelmente bicarbonato de sódio. 

O delegado de plantão ratificou a prisão e o indivíduo ficou à disposição da justiça.

 

Com informações Ocnet





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!