No final da manhã deste domingo um policial militar, em seu horário de folga, estava na residência de familiares, no Jardim Teotônio Vilela, zona Sul de Marília, quando avistou um homem armado com uma faca e um pedaço de pau ameaçando um comerciante.
Rapidamente o policial solicitou as pessoas próximas que acionassem a Polícia Militar pelo telefone 190, e foi em ajuda ao comerciante.
O Soldado Emanuel, que é lotado na cidade de Quintana, deu uma ordem para que o agressor largasse as armas que tinha nas mãos, porém ele se voltou contra o policial.
O homem de aproximadamente 25 anos tentou esfaquear o policial, que astutamente conseguiu se esquivar, se afastando do raio de ação do agressor, porém este novamente investiu contra o policial, que para cessar a injusta agressão efetuou um disparo contra o agressor.
O homem foi atingido e caiu ao solo, sendo socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
O caso foi apresentado ao oficial de plantão no 9º BPM-I, que tomou as providências de praxe. Nem o comerciante nem o policial ficaram feridos, apenas o agressor que permanece internado.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.