RegiãoTodasIdosa é encontrada morta com faca cravada no peito em Lins.

G1 G111 de novembro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta com uma faca cravada no peito, na tarde de domingo (10), no Bairro do Ribeiro, em Lins (SP).

De acordo com o registro da Polícia Civil, a PM recebeu um chamado para atender uma ocorrência na Avenida Nilo Noronha. Chegando no local, os policiais encontraram a vítima morta, deitada na cama e com as mãos na faca cravada no peito.

Segundo o boletim de ocorrência, não havia sangue no chão do quarto da vítima e os pertences dela não estavam desarrumados. Além disso, uma certa quantidade de água de cor avermelhada foi encontrada na pia da cozinha, o que parecia ser sangue diluído, segundo a polícia.

Ainda de acordo com o registro, a nora da vítima estava em casa no momento do ocorrido. Ela relatou à polícia que estava na sala de televisão quando ouviu um grito vindo do quarto da sogra. Quando chegou no cômodo, a idosa já estava morta na cama.

No boletim de ocorrência, também consta que o filho da vítima morava com a mãe, mas teve que se mudar há dois meses devido a uma medida protetiva de urgência.

O corpo de Clarice Martins Valente, de 83 anos, foi encaminhado ao IML e um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!