DestaquePolíciaTodasSequência de acidentes deixa duas pessoas feridas na Avenida Tamoios na manhã deste sábado.

Redação Redação9 de novembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/acidente-tamoios47.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Uma grande confusão no trânsito do centro de Tupã foi causada por dois acidentes em sequência na Avenida Tamoios, no quarteirão entre as ruas Aimorés e Tupis. 

O condutor de um veículo Ford Focus trafegava pela Avenida Tamoios, da Rua Aimorés para Rua Tupis, quando possivelmente sofreu uma crise convulsiva, perdendo o controle da direção, atravessando a avenida e atingindo um veículo Parati, que seguia no sentido oposto. 

O Focus ainda continuou descendo pela Avenida, sendo que várias pessoas tentavam segurar o carro, até que ele subiu na calçada e bateu na parede de um bar. 

Neste momento populares conseguiram tirar a chave do contato e perceberam que o motorista estava em crise convulsiva. 

Neste ínterim, uma pessoa não identificada tentou atravessar a Avenida, sem a devida atenção, e acabou interceptando a trajetória de uma motociclista, que perdeu o controle da direção vindo ao solo.

A motociclista foi socorrida com diversas escoriações, já o pedestre não se feriu e se evadiu do local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e com auxílio de uma ambulância municipal, prestou primeiro atendimento a motociclista, e posteriormente ao motorista do Focus. 

O motorista do Focus foi socorrido após ser contido devido a crise convulsiva. Foi necessário uso de técnicas de contenção para que ele não se ferisse, devido ao fato dele estar muito agressivo, que pode ser motivado pela crise convulsiva. 

A Polícia Militar esteve no local auxiliando e registrando o Boletim de Ocorrência. Os agentes de trânsito estiveram no local auxiliando na sinalização do trânsito, que teve que ficar totalmente interditado por vários minutos. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!