PolíciaTodasPolícia Militar surpreende homem com maconha e cocaína no Jardim Jaçanã.

Redação Redação9 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/jacana2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta sexta-feira os Cabos Vesu e Gutierres em patrulhamento pela Rua Emílio Ruiz, no Jardim Jaçanã suspeitaram da atitude de um homem em frente a uma residência com uma faca na mão. 

Ao perceber que seria abordado o homem correu para o interior o imóvel, sendo prontamente acompanhado. 

O indivíduo percebeu que não teria sucesso na fuga e ao parar dispensou a faca e foi abordado. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao olharem para o interior do imóvel os policiais avistaram porções de cocaína. 

Com apoio dos Subtenentes Félix e Carlos, Sargento Moreno e Roberto, Cabos Luciano, Pacheco, Anderson, Urias, Bertholdo, Conelian e Bruno foi realizada busca na residência. 

O homem confessou que havia mais drogas enterradas, sendo encontrados mais 17 pinos de cocaína. Numa carteira dentro da casa foi encontrada uma porção de maconha. 

Com base nos fatos o abordado foi levado para Central de Polícia Judiciária, onde a Dra. Luciana Zanella ratificou a prisão em flagrante delito. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!