PolíciaTodasDISE de Tupã prende traficante com maconha e cocaína no Parque Ibirapuera.

Assessoria Assessoria9 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/dise37.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Em mais uma ação desencadeada pela DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – a Polícia Civil de Tupã conseguiu prender mais um traficante no Parque Ibirapuera e apreender considerável quantidade de drogas.

Após investigações terem demonstrado que o montador de móveis, de 24 anos de idade, estaria praticando o tráfico de drogas em sua residência, foi solicitado ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca.

No final da tarde desta sexta-feira, munidos do respectivo mandado, agentes da DISE foram até o imóvel localizado na Rua Lucindo Silva Santos, onde anunciaram a diligência e durante a busca conseguiram localizar um tijolo de maconha, além de porções à granel de maconha, totalizando mais de meio quilo da droga e uma sacola plástica contendo mais de duzentas gramas de cocaína. Os policiais apreenderam mais de mil reais, fruto comércio de drogas e um aparelho celular, além de substância utilizada para “batizar” a cocaína e aumentar a quantidade.

Autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, será apresentado em audiência de custódia.

Conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado da DISE, “a prisão de mais um traficante de drogas na cidade é fruto da dedicação, profissionalismo e abnegação de todos policiais civis da DISE, que não medem esforços para analisar as informações que chegam à unidade e desenvolver as investigações pertinentes.

Ao final, com a prisão, os trabalhos tem continuidade com a formalização de todas as diligências feitas e subsidiar o Poder Judiciário e o representante do Ministério Público com as provas necessárias para a aplicação da verdadeira Justiça”.

E ainda salientou a importância das denúncias feitas pela sociedade, colaborando de forma essencial para que aqueles que vivem à margem da lei sejam recolhidos ao cárcere e paguem por seus crimes.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!