RegiãoTodasAdolescente de 13 anos é apreendido após esfaquear pai enquanto dormia em Catanduva

G1 G15 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/catanduva.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após esfaquear o pai, de 37 anos, no bairro Jardim Imperial (SP), em Catanduva (SP), nesta segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, os pais do adolescente dormiam no quarto da casa onde moram, quando ele invadiu o cômodo e esfaqueou a vítima.

A mulher do homem, que estava deitada ao lado dele, acordou com o barulho das agressões e conseguiu tirar a faca da mão do adolescente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, compareceu na residência e socorreu a vítima para um hospital particular do município. O estado de saúde não foi divulgado.

Ainda segundo a PM, o menino foi contido por policiais militares, levado para a delegacia e transferido para a cadeia de Catanduva. A Vara da Infância e Juventude também foi acionada.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial e encaminhado para o 4º Distrito Policial. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir a motivação das agressões.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!