PolíciaTodasDISE prende traficante no momento que realizava entrega para usuário.

Assessoria Assessoria2 de novembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/dise36.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No final da noite desta sexta-feira, a Polícia Civil, através da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes –  conseguiu prender mais um traficante.

Os policiais civis receberam informação de que um investigado pela especializada iria fazer a entrega de drogas para um usuário, inclusive conseguiram identificar onde seria feita esta entrega.

Assim, os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos, de forma que no momento em que estava sendo feita a negociação, usuário e traficantes foram abordados.

Em poder do usuário foi apreendida R$ 70,00 em papel moeda, que seria utilizada para pagar o traficante, enquanto que em poder do entregador, de 44 anos de idade, foram apreendidas duas porções de cocaína. Em continuidade, os policiais foram até à residência do traficante, onde apreenderam mais uma porção de maconha e um pino vazio, próprio para embalar a droga.

O entregador foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia na manhã deste sábado.

A ação contou com a participação dos policiais civis lotados na DISE, sob coordenação do Doutor Flávio Delgado de Melo, o qual, mais uma vez, enalteceu o profissionalismo e dedicação de cada policial envolvido na prisão de mais um traficante de drogas.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!