PolíticaTodasDeputado Estadual Roquinho, de Birigui, afirma em pronunciamento que ‘Homem que vai ao mercado é vagabundo’.

Redação Redação2 de novembro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/roquinho.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

O Deputado Estadual Roque Barbiere (PTB), mais conhecido no meio político como Roquinho, que é de Birigui, e sempre faz campanha na região de Tupã usou a tribuna da Assembleia Legislativa de São Paulo no último dia 30 de outubro para defender o governador João Dória (PSDB) dos ataques que ele vem sofrendo pelo aumento de 5% anunciado aos policiais militares do estado. 

Roquinho durante seu discurso disse que, “Polícia é vocação, não é bom salário. Quem quer bom salário tem que trabalhar na Nasa” afirmou o deputado.

Na mesma linha de raciocínio também fez questão de lembrar da base salarial dos professores, onde afirma que, “Quem vai dar aula, já sabe que vai receber uma merreca”.

Roque Barbiere enfatizou que o País não vem passando por um bom momento e que por isso é necessário entender os esforços do Governo do Estado.

O vídeo do momento do seu pronunciamento viralizou nas redes sociais, o que mais chamou atenção do público e vem causando ainda mais revolta é sua afirmação que, homem que vai ao mercado é vagabundo.

“Eu não gosto de ir a mercado. Acho que homem que vai a mercado ou é dono de restaurante ou é vagabundo. É o que eu penso” disse.

Roquinho é filiado ao PTB, partido que já esteve envolvido em vários escândalos de corrupção como o do “Mensalão”. Em Tupã na última eleição Roquinho teve 47 votos. 

Informações: Guia Online Parapuã





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!