CotidianoTodasExpresso de Prata tenta “monopolizar” posto de parada em rodovia, mas Justiça garante direito da empresa tupãense Guerino Seiscento.

Redação Redação1 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/guerino22.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Que a linha da empresa Guerino Seiscento tem sido um sucesso entre os passageiros já não resta dúvidas. Já são dois horários indo para Santos e São Paulo e dois para Campo Grande – MS. 

Ocorre que o Posto “Rodo-Serv Star”, motivado pela empresa Expresso de Prata tentou proibir a parada de ônibus da empresa Guerino Seiscento. 

A empresa tupãense, visando o melhor para seus passageiros entrou na Justiça conta a tentativa de monopólio do ponto de parada, e a Justiça garantiu o direito da Guerino Seiscento de realizar suas paradas no local. 

O Tribunal de Justiça, por meio da Desembargadora Márcia Dalla Déa Barrone determinou no último dia 31 de outubro multa no valor de 5 mil reais a ser aplicada no Posto “Rodo-Ser Star” caso não permita a parada dos ônibus da empresa Guerino Seiscento. 

Mais uma vez a Justiça atuando de forma a garantir a livre competição, o que traz muitos benefícios para os passageiros, que tem melhores serviços e melhores preços. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]pa.com

error: Content is protected !!