RegiãoTodasEntregador de loja é preso por tráfico pela PM ao fazer delivery de drogas em Lucélia

Siga Mais Siga Mais1 de novembro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/11/emy.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um homem de 23 anos, que trabalhava como entregador de uma loja, em Lucélia, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (31)  pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas.

Durante o deslocamento a trabalho, com moto, ele recebia ligações e fazia entrega de drogas no endereço do comprador. O homem já era conhecido nos meios policiais e sobre o qual recaiam denúncias da prática de disque-drogas.

Segundo a PM, durante a abordagem nesta quinta-feira foi encontrada com o homem uma pequena quantidade de maconha, motivando vistorias e diligências em sua residência, com apoio do Canil Setorial do 25° Batalhão (BPM/I), onde participou o cão de faro “Emy”.

Em seu quarto os policiais encontraram expressiva quantidade de maconha que totalizou 6,5 quilos, além de uma balança de precisão, três facas com resíduos de drogas, calculadora, embalagens e ainda R$ 4.037.00 em notas diversas. Três aparelhos celulares também foram apreendidos.

De imediato, com o flagrante material, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde o homem ficou detido, à disposição da Justiça.

Droga, balança, celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!