CotidianoTodasSeminário de Adestramento Canino reuniu adestradores de 4 estados em Tupã.

Redação Redação31 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/adestramento1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Aconteceu no último final de semana em Tupã o Segundo Seminário de Adestramento Canino, sob organização do adestrador e Policial Militar Cícero de Lima. 

O evento contou com presença do renomado nacionalmente, João Pereira que foi jurado no Programa Domingão do Faustão nos quadros, “Cachorrada VIP” e “Cãopeão”.

Também esteve em Tupã o Sargento da Polícia Militar Gilson Alves, que foi instrutor por vários anos no Canil Central da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

Adestradores dos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Tocantins estiveram reunidos em Tupã, onde compartilharam experiências e puderam se aprimorar nas técnicas de treino e adestramento, tanto em obediência, como em defesa. 

Também participaram os membros do Canil da Polícia Militar de Tupã, onde puderam se atualizar em técnicas e compartilhar as experiências de sucesso, principalmente no que tange os cães de faro. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!