RegiãoTodasProfessora é surpreendida e ganha moto nova depois de ser furtada em Jaú.

G1 G131 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/jau.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

“Me senti muito querida”, admitiu a professora Flávia Garcia Fernandes depois de ver a surpresa que foi preparada para ela na última segunda-feira (28), em Jaú (SP).

Amigos, familiares, funcionários e pais de alunos se uniram para arrecadar dinheiro e comprar uma moto nova para a professora, que teve o veículo furtado há duas semanas em frente da unidade.

Ao G1, Flávia contou que estacionou a moto em frente à escola que trabalha todos os dias e, no dia 16 de outubro, saiu para almoçar e percebeu que o veículo não estava mais onde ela havia deixado.

“Minha moto foi furtada um dia depois do Dia dos Professores, na porta do trabalho. Estacionei 7h30 e vimos pela câmera que 7h31, ele [ladrão] já tinha levado embora. Acho que o ladrão sabia os meus horários”, explica a professora.

A moto tinha sido um presente do pai dela, que morreu recentemente. Por isso, mais do que a praticidade de se locomover pela cidade, a moto tinha para Flávia um valor sentimental.

A história comoveu os funcionários da escola onde ela trabalha, além de pais de alunos que gostam muito do trabalho da professora.

Jociane Souza da Silva é mãe da Júlia, de 6 anos, que estudou com a tia Flávia quando tinha apenas 2. Ela conta que Flávia foi “mais que uma professora” para a menina.

“Quem desfraldou a Júlia foi a Flávia. É um carinho e tanto. Quando eu tive a Júlia, eu tinha 22 anos e eu não tinha noção. A escola foi como se fosse uma mãe. Quem me orientava era a Flávia, sempre tive essa confiança”, lembra a mãe.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!