PolíciaTodasPercepção aguçada de policiais de Queiroz culmina na recuperação de dois tratores roubados e na prisão de um criminoso.

Redação Redação26 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/roubo-queiroz.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada deste sábado o Cabo Da Cruz e o Soldado James, em patrulhamento na cidade de Queiroz acharam estranho um caminhão transportando dois tratores naquele horário. 

Imediatamente procederam na abordagem do veículo. Ao conversar com o motorista, o mesmo não estava seguro de suas resposta, assim os policiais perceberam que ele tentava ludibriar os patrulheiros. 

Durante uma buscas mais detalhada no veículo foi encontrado um aparelho utilizado para bloquear sinais de GPS. 

Após uma longa entrevista o motorista do caminhão acabou confessando que os tratores haviam sido roubados na cidade de Bilac. 

Ato contínuo os policiais realizaram contato na cidade de Bilac, onde as vítimas do roubo se encontravam na Delegacia, registando o fato. 

Foi enviada foto dos tratores para os policiais de Bilac, onde as vítimas prontamente reconheceram os veículos. 

Dessa forma o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Queiroz, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão do mesmo.

As vítimas, que ficaram amarradas durante o roubo, estiveram em Queiroz, onde tiveram os bens restituídos. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!