PolíciaTodasMenor e conduzido para delegacia em Bastos após ofender e dizer que “beberia o sangue” de policiais que realizaram prisão em Tupã.

Redação Redação26 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/injuria.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta sexta-feira policiais militares de Bastos, sob comando do Sargento Henrique receberam informações que um menor de idade, morador em Bastos havia proferido ofensas e ameaças contra policiais militar de Tupã em uma publicação no Facebook. 

Em sua publicação o menor disse, “ POLICIAL TUDO SAFADO”, “POLICIAL DE BOSTA”, “VAMOS BEBER SEU SANGUE”.

As ofensas se deram após a prisão de um indivíduo com 32 pinos de cocaína na cidade de Tupã. 

Os policiais foram até a residência do menor, onde o encontraram junto com sua responsável. Ele confessou que escreveu as ofensas, que ainda eram públicas para qualquer usuário da rede social ver. 

O menor foi conduzido a Delegacia de Polícia de Bastos, e afirmou que não conhecia os policiais envolvidos na ocorrência, apenas “de vista” pois já morou em Tupã. 

O Conselho Tutelar de Bastos foi informado do caso e irá acompanhar a sequencia do caso. O menor responderá por ato infracional de injuria





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!