PolíciaTodasApós tentativa de “pinote” indivíduo é surpreendido com cocaína. Acompanhamento teve início próximo a loja de conveniência.

Redação Redação25 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/conveniencia4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na madrugada desta sexta-feira os Soldados Alan e Mariotti em patrulhamento pela região central de Tupã, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o motorista ao perceber a presença policial acessou a Rua Botocudos, pela contra mão de direção. 

Deste modo os policiais imediatamente iniciaram o acompanhamento.

Ato contínuo foi solicitado apoio das demais equipes via rádio. O acompanhamento se deu por várias ruas no centro de Tupã, até que na Avenida São João o motociclista perdeu o controle da direção vindo ao solo. 

Neste momento ele tentou sair correndo, e jogou uma embalagem contendo 32 pinos de cocaína. Ele foi contido pelos policiais e conduzido para Central de Polícia Judiciária. 

Não foi possível identificar o comparsa, que, segundo informações teria saltado da motocicleta nas imediações do INSS.

Deste modo o indivíduo apresentado na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!