RegiãoTodasMenor atira contra policiais e é baleado em Marília. Comparsa de 13 anos também foi apreendido.

Redação Redação24 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/pm.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Dois adolescentes, um de 17 e outro de 13 anos trafegavam com uma motocicleta na Rua Hermínio Cavallari em Marília, e, segundo informações, os policiais da ROCAM, avistaram os indivíduos e verificaram que a moto constava como desaparecida.

Segundo a polícia, durante a perseguição os menores pularam da moto e tentaram fugir correndo, quando ambos teriam atirado contra os policiais, os militares revidaram e um dos criminosos acabou ferido. Ainda não há informações sobre qual o estado de saúde do menor baleado. 

De acordo com o major Jonatas Alexandre Nascimento, coordenador de Operações da PM da Marília, ainda não se sabe o que os adolescentes planejavam fazer e por que fugiram.

“Apreendemos um revólver calibre 32 com o rapaz que foi baleado, mas a princípio os dois estariam armados e ambos teriam atirado contra os policiais. Ainda tentamos localizar a arma que estaria com o menino de 13 anos, mas não conseguimos”, explicou Nascimento.

O adolescente de 13 anos foi apreendido pelos policiais. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!