RegiãoTodasApós chegar tarde em casa, homem leva facada da esposa em Ourinhos

Redação Redação24 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Um ajudante geral, de 33 anos, foi agredido com um golpe de faca no rosto, desferido pela própria esposa, na noite desta quarta-feira, 23, em Ourinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B. O.), o fato aconteceu no Distrito Industrial Hélio Silva, onde, por volta das 22h, o ajudante chegou em casa e começou a discutir com a esposa, que alegava que ele estava chegando muito tarde. Ele contou que saiu do trabalho e parou na casa de sua mãe para assistir um jogo de futebol na TV.

Contudo, a sua companheira estava muito alterada e no calor da discussão ela veio lhe desferir um golpe de faca, atingindo o lado direito de seu rosto.
Ferido, o homem pegou sua bicicleta e saiu de casa, posto que toda a vizinhança queria lhe “pegar”, pois as pessoas estavam achando que ele estava agredindo a esposa e não o contrário. Chegando novamente na casa da sua mãe, ela chamou a polícia militar e a viatura foi até a casa dela e levou o lho à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A vítima tem seis meses para representar contra a autora da facada.

 

Fonte: Passando a régua





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!