PolíciaTodasApós reclamações de frequentadores Polícia Militar realiza ação de combate ao consumo de drogas na Praça Dom Bosco.

Redação Redação23 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/porte-praca.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

As famílias que normalmente frequentam a Praça Dom Bosco, no centro de Tupã há algum tempo tem sido importunadas por usuários de drogas que passaram a frequentar a praça. 

No início da tarde desta quarta-feira a Polícia Militar em uma ação coordenada abordou 6 indivíduos no local, sendo 3 maiores e 3 menores de idade. 

A abordagem foi motivada pelo fato deles estarem fumando maconha no local. Com os 6 foram encontradas 7 porções de maconha, além de diversos apetrechos para o consumo da droga. 

Todos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde foram ouvidos e liberados. A Polícia Militar salienta que as ações de repressão ao uso e tráfico de entorpecentes nas praças de Tupã serão intensificadas, principalmente no período de férias.

 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!