PolíciaTodasApós rastreamento de aparelho celular Polícia Militar prende autor de roubo e recupera motocicleta e celular.

Redação Redação22 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/roubo-parnaso-.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manhã desta terça-feira a vítima de um roubo ocorrido no último sábado procurou policiais militares de Tupã, pois havia conseguido rastrear seu aparelho celular, iPhone. 

O sistema do aparelho deu a localização exata de onde ele estava, na cidade de Herculândia. Imediatamente o Tenente Butarelli, os Sargentos Tenório, Roberto e Moreno, Cabos Vesu, Gutierres e Henrique e o Soldado J Santos foram ao local indicado, 

No local foi encontrado um homem, que ao ser questionado do celular confirmou que havia comprado hoje o aparelho de um “conhecido”. 

O homem indicou aos policiais o “vendedor”, vulgo “Gordinho”. Os policiais foram até a casa dele, onde o encontraram saindo com a moto roubada. 

Ele foi prontamente abordado e confessou ser o autor do roubo, sendo que ele entregou aos policiais os capacetes que foram roubados e o facão usado no crime. 

O indivíduo foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Herculândia, onde foi autuado em flagrante pelo Dr. Eduardo Saran. A motocicleta e demais pertences foram restituídos ao proprietário, que muito feliz parabenizou os policiais pelo rápido e preciso trabalho. 

 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!