RegiãoTodasDuplo homicídio foi registrado na Vila Cavarú, em Osvaldo Cruz

FM Metropole FM Metropole20 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/osvaldo-cruz3.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite deste sábado (19), para comparecer na Rua Benedito Cassirarghi, na Vila Cavaru, onde teria ocorrido um duplo homicídio.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, a mototaxista Franciele Aparecida Ortega, de 29 anos, e Taiane Maísa da Silva Ladeia, de 25 anos, teriam se agredido e trocado golpes de faca. Ambas faleceram. 

Conforme consta em B.O., Franciele Ortega teria se dirigido até a residência de Taiane Maísa Ladeia, em poder de uma faca com o objetivo de tirar satisfações com a mesma. Chegando ao local, as duas teriam entrado em luta corporal, onde teria ocorrido um embate com golpes mútuos de faca.

Franciele Ortega foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa local, onde seu óbito foi contatado. Sobre o seu corpo teria sido localizada uma faca, com cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 15 centímetros. Ela teria aproximadamente sete ferimentos produzidos por golpes de faca em seu corpo, na face, nariz, queixo, região esquerda do tórax e antebraço esquerdo.

Taiane Ladeia foi socorrida por populares para a Santa Casa local, porém também não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela também teria aproximadamente sete ferimentos de faca, na região jugular esquerda, mão esquerda, região esquerda do tórax, braço e antebraço esquerdos.

A Polícia Civil irá investigar as causas do ocorrido.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!