PolíciaTodasApós briga familiar homem esfaqueia a própria mãe que é cadeirante, esposa e vizinho e acaba preso em Tupã.

Redação Redação20 de outubro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/facada13.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste sábado uma desinteligência familiar, na Vila Marajoara terminou com três pessoas feridas a golpes de facão. 

De acordo com as informações preliminares, durante uma discussão, possivelmente motivada pelo consumo de álcool, um homem se apoderou de um facão e desferiu um golpe contra a cabeça de sua convivente, esta por sua vez saiu correndo para pedir ajuda. 

O agressor ainda desferiu um golpe contra o abdômen de sua mãe, que é cadeirante, isto antes de correr atrás de sua companheira. 

A mulher em busca de ajuda tentou se abrigar na casa de um vizinho, mas o agressor foi até o local, onde golpeou o homem que tentava ajudar. 

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada, e o Sargento Moreno, Cabos Vesu, Gutierres e Conelian foram ao local, onde contiveram o agressor que foi prontamente encaminhado para Central de Polícia Judiciária, simultaneamente, o Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas para atendimento médico.

A Dra. Janaína Antoniazzi Pinheiro ratificou a prisão em flagrante do homem com base na Lei Maria da Penha. As vítima passaram por atendimento na Santa Casa, e não correm risco de morte. 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!