PolíciaTodasHomem envolvido em briga que resultou em morte se apresentou a Polícia. Ele alega legitima defesa.

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã18 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

O homem que agrediu uma pessoa, durante uma suposta discussão de trânsito, que depois veio a falecer, em virtude dos ferimentos recebidos, compareceu na tarde de ontem na sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) acompanhado de seu advogado, onde prestou depoimento, apresentando a sua versão dos fatos ocorridos, sendo depois liberado.

De acordo com a DIG, na parte da tarde de ontem o autor da agressão ocorrida no dia 5 de outubro compareceu à frente da autoridade policial, como resultado da mobilização que o órgão policial fez pelas redes sociais, em busca de esclarecer o caso.
De acordo com o autor, na data dos fatos ele passava pelo local de carro com sua família, em uma rua do Jardim  Casari, quando a vítima, Paulo Sérgio Alves, de 47 anos, desferiu um soco ou um chute contra o seu veículo.
Diante disso, ele estacio-nou o carro para ver o que tinha acontecido. Neste momento, sem nenhum motivo, ele alega que a vítima partiu para a agressão, com um pedaço de pau. Por isso, ele acabou por empurrá-la e derrubá-la ao solo, deixando o local.

Informações preliminares dão conta de que a vítima apresentava problemas graves de saúde, que podem ter contribuído para complicações em seu quadro geral.

A vítima foi agredida no dia 5 de outubro, um sábado, foi para casa mas, no dia seguinte, começou a passar mal. Por isso, acabou sendo encaminhada para o Pronto-Socorro da Santa Casa, onde passou por cirurgia e foi internada na UTI. Até que veio a falecer na segunda-feira, dia 14, sendo que o sepultamento do corpo ocorreu no dia 15.

A Polícia Civil agora aguarda a conclusão dos laudos periciais requisitados para saber se a versão apresentada pelo autor condiz com o que ocorreu. O fato segue sendo apurado e tão logo concluído, o inquérito policial será remetido à Justiça.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!