PolíciaTodasFurto, facada e mais de 30 minutos de negociação, após toda essa agitação homem acaba preso em Tupã.

Redação Redação18 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/furto-facada4.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na tarde desta sexta-feira várias ocorrências policiais movimentaram a zona sul de Tupã, porém ao averiguar os fatos, todos acontecimentos tinham como autor o mesmo indivíduo. 

Primeiramente a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido o furto de uma motocicleta na Rua Santa Catarina, imediatamente, os policiais sob comando do Sargento Moreno iniciaram patrulhamento com vistas. 

Quase que no mesmo momento a polícia foi acionada pois um homem havia sido agredido com um golpe de facão, fato ocorrido na Rua Lázaro Mosquini. 

Ao se deslocar para o atendimento uma das viaturas, com os Cabos Bertholdo e Conelian se deparou com a motocicleta furtada. 

O motociclista ao avistar os policiais abandonou o veículo passando a fugir a pé, subindo nos telhados das residências, pulando muros, e a todo momento realizando ameaças. 

Com apoio de diversas equipes, inclusive da Polícia Militar Ambiental, o homem foi cercado, sendo iniciada a negociação para ele se entregar. 

Um fator que complicou a negociação foram pessoas filmando com celulares, o que deixou o fugitivo mais agressivo. 

Em dado momento da negociação, ao pular em um telhado, as telhas, tipo “eternit”, as mesmas não suportaram o peso e o homem caiu. 

Neste momento foi contido pelos policiais, sendo levado ao UPA, onde passou por atendimento médico, mas não apresentava ferimentos significativos. 

O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de furto e lesão corporal. 

O homem agredido passou por atendimento na Santa Casa e não corre risco. A motocicleta foi restituída ao proprietário. 

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!