DestaquePolíciaTodasPolícia Civil de Tupã procura autor de homicídio após briga de trânsito na zona leste de Tupã.

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã16 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Os trabalhos de investigação já foram iniciados, dentro do objetivo de esclarecer o autor de uma agressão que teve graves consequências, inclusive com morte posterior da vítima. 

Para conseguir identificar o autor, a Polícia Civil de Tupã está pedidndo a ajuda da sociedade, de todas as pessoas que possam ter alguma informação que possa esclarecer o caso. 

No último dia 5 de outubro, um sábado, no Jardim Casari, próximo a uma sorveteria, um homem teria tido uma desavença com outro, que dirigia um veículo pelo local. Comenta-se que o mesmo teria batido na lataria do veículo. 

O que se apurou até o momento é que o motorista dirigia um veículo, cujo modelo não foi identificado, teria surtado, parou o carro, que também era ocupado por uma mulher e uma criança, desceu e espancou Paulo Sérgio Alves, de 47 anos. 

Depois da agressão, a vítima foi para sua casa, mesmo com hematomas. No entanto, no dia seguinte, apresentando agravamento das lesões, o homem foi levado até a Santa Casa, onde foram feitos diversos exames e se apurou que ele tinha o rompimento de uma alça intestinal. 

Diante da gravidade do estado de saúde, os médicos decidiram realizar uma cirurgia emergencial em Paulo, que logo em seguida foi encaminhado para UTI, onde permaneceu internado até está segunda-feira, quando não resistiu e foi a óbito. 

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais –  de Tupã pede a todos que possam ter pistas do agressor que entrem em contato com a delegacia pelo telefone (14) 3469 1919.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!