PolíciaTodasPolícia Civil de Herculândia esclarece motivação de homicídio e prende autor.

Redação Redação15 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/homicidio-her-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Nesta terça-feira a Polícia Civil de Herculândia esclareceu a motivação e prendeu o autor do homicídio ocorrido na última sexta-feira.

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira, em um loteamento que está sendo construído na cidade. Anísio dos Reis foi morto por volta das 07:00 horas, com vários golpes de faca. 

Desde a comunicação do crime os investigadores, Aranha e Claudinei, juntamente com o Dr. Eduardo Saran iniciaram as investigações, para esclarecer a motivação do crime, bem como a sua autoria. Nenhum pertence da vítima foi roubado. 

Com o prosseguimento das investigações foi esclarecido nesta terça-feira, que Anísio foi morto por um homem de aproximadamente 42 anos, que é morador na cidade de Lucélia. 

De acordo com a investigação, Anísio tinha um relacionamento extra-conjugal com a madrasta do autor do crime, e que o dia dos fatos, o autor, atraiu a vítima pra o local dos fatos alegando que compraria um terreno no loteamento. 

No local teve início uma discussão, e o autor do crime tirou das suas vestes uma faca, que ele havia pego na casa de seu pai, que mora em Herculândia, e desferido os golpes fatais contra Anísio. 

O agressor após o crime saiu da cidade indo para Lucélia, e no caminho teria ligado para seu pai, de 70 anos, e dito que havia esfaqueado Anísio. 

Segundo o Delegado responsável pelo caso, o autor do homicídio confessou em depoimento o crime, e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, pois o motivo do crime é considerado fútil e usou de meio que dificultou a defesa da vítima. 

Foi pedida a prisão do autor, que já foi autorizada pela Justiça, e também o relaxamento da prisão do primeiro suspeito, que havia ameaçado a vítima. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!