PolíciaTodasPolícia Civil de Bastos capturou três procurados pela Justiça

Assessoria Assessoria15 de outubro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/04/op-bastos1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Diligências executadas pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos resultaram no cumprimento de três Mandados de Prisão expedidos pelo Foro de Bastos.

D.C.S.C., 35 anos, casada, prendas domésticas, foi presa em razão de ter sido condenada a pena de 3 (três) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime aberto, referente a um crime de furto praticado em Bastos há seis anos.

J.H.A.L., 29 anos, casado, agropecuarista, foi preso em razão de ter sido condenado a pena de 3 (três) meses de detenção em regime aberto, referente a um crime de violência doméstica praticado em Bastos há quatro anos.

J.L.S., 34 anos, solteira, serviços gerais, foi presa em razão de ter sido condenada a pena de 9 (nove) meses de detenção em regime semiaberto, referente a um crime de desacato praticado em Bastos há três anos.

D.C.S.C. e J.H.A.L. foram apresentados no Foro de Bastos para Audiência Admonitória oportunidade em que foram orientados sobre as condições a que estarão submetidos durante o período assinalado na sentença.

J.L.S. foi recolhida a Cadeia Pública de Pirajuí, onde aguardará transferência para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento da pena imposta.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões destacou que as ordens judiciais foram executadas pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Maran, Galego, Antônio, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!