PolíciaTodasForça Tática surpreende indivíduo com entorpecentes na “Cohab Cris”.

Redação Redação15 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/cohab-cris.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta segunda-feira policiais da Força Tática, sob comando do Sargento Rogério, em patrulhamento pela Cohab Cris, na zona leste de Tupã suspeitaram da atitude de dois indivíduos em frente a uma residência procedendo na abordagem. 

Durante a abordagem foi avistado sobre o sofá uma vasilha plástica contendo porções de maconha. Após este fato, os policiais com apoio do Canil, Cabos Alisson e Cícero, e o cão de faro Abaré foi realizado busca no interior da residência, onde em um dos quartos foram encontradas 9 porções generosas de cocaína prensada. 

O proprietário da residência, que é funcionário público municipal, alegou que estava guardando o entorpecente para uma pessoa, mas ele não quis revelar o verdadeiro proprietário das drogas. 

Mediante aos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!