PolíciaSem categoriaTodasApós denúncia Polícia Militar de Bastos recupera objeto furtado da Cozinha Piloto. Autor é o mesmo que praticou furto contra igreja.

Redação Redação14 de outubro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/furto-bastos2.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste domingo o Cabo Luís Carlos e o Soldado Gomes foram acionados por moradores próximos a Cozinha Piloto de Bastos, pois um indivíduo estaria furtando objetos no local. 

Ao chegar no local os policiais foram informados das características do infrator e que ele havia saído do local com um botijão de gás azul. 

Os policiais, imediatamente, iniciaram o patrulhamento, quando avistaram um indivíduo com as mesmas características, e já conhecido dos meios policias pela prática de furtos, inclusive o furto contra a igreja de Bastos. 

Ao abordar o indivíduo nada de ilícito foi encontrado, no entanto, os policiais perceberam que a roupa do mesmo estava com manchas azuis, que haviam sido causadas por um botijão de gás. 

Questionado o indivíduo acabou confessando o furto e levando os policiais até um outro indivíduo, que havia comprado o botijão de gás pelo valor de 40 reais. 

Com base nos fatos os dois indivíduos forma encaminhados para Delegacia de Bastos, onde o Dr. Sandro Resina Simões, ratificou a prisão em flagrante dos dois indivíduos. 

O receptador teve fiança arbitrada no valor de mil reais. Já o outro indivíduo permaneceu preso e ficará a disposição da Justiça.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!