PolíciaTodasApós perseguição Polícia Militar apreende menor que transportava um tijolo de maconha.

Redação Redação13 de outubro de 2019
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/menor33.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite deste sábado os Soldados Alan e Guevara em apoio a uma ocorrência de desinteligência doméstica na zona sul de Tupã, avistaram um indivíduo em uma motocicleta sem placas. 

O fato motivou a curiosidade dos patrulheiros, que ao dar sinal de parada para o veículo, o motorista saiu em desabalada carreira. 

Foi realizado acompanhamento por várias ruas da zona sul de Tupã, sendo que na Rua Bahia acabou havendo uma colisão entre a motocicleta e a viatura policial, que estava com as sirenes ligadas sinalizando para que o motociclista parasse. 

O motociclista caiu ao solo sofrendo escoriações leves. Neste momento, já com apoio de diversas equipes foi realizada busca pessoal, onde foi encontrado um tijolo de maconha na cintura do indivíduo, que foi constatado ser menor de idade. 

Com base nos fatos, o menor foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial determinou a apreensão do mesmo. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!