PolíciaSem categoriaTodasPolícia Militar de Tupã surpreende indivíduo com grande quantidade de entorpecente no Bairro Jamil Dualibi

Redação Redação12 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/joao-paulo-ii.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

No início da noite desta sexta-feira o Sargento Valentim e o Soldado Matheus, em patrulhamento pelo Bairro João Paulo II suspeitaram da atitude de alguns indivíduos sentados na calçada, motivando a abordagem. 

Como se tratava de vários indivíduos o algumas pessoas começaram hostilizar os policiais, foi solicitado apoio de outras viaturas. 

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém um deles demonstrou maior nervosismo, e ao ser questionado se em sua casa havia droga, ele acabou dizendo que haveria duas porções de crack. 

Imediatamente os policiais foram até o local. Durante a busca foram encontrados dois pinos contendo crack, porém também foram encontrados 58 pinos de cocaína, dois pedaços de maconha prensada, uma balança e mais de 400 pinos vazios. 

Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante delito. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!