DestaqueRegiãoTodasHomem é morto a facadas em Herculândia

Redação Redação11 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/homicidio-her-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na manha desta sexta-feira, por volta das 8:30h da manhã, populares faziam caminhada em um loteamento em Herculândia, quando avistaram um homem caído em um dos últimos terrenos do bairro. Rapidamente a Polícia Militar foi acionada, deslocando para atendimento o Sargento Roberto e o Soldado Oliveira. 

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o indivíduo apresentava rigidez cadavérica, aparentando ter sido golpeado com uma faca. 

Com o apoio do Sargento Dias e Cabo Bruno, o local foi preservado até a chegada do Dr. Eduardo Saran, delegado da Polícia Civil de Herculândia. 

Neste ínterim, policiais civis de Herculândia, já iniciaram investigações acerca do possível autor do homicídio. 

Com a chegada da Perícia Técnica do Instituto de Criminalística, foi realizada perícia preliminar no local, onde foi constatado, que homem havia recebido três golpes de faca no peito, possivelmente uma machadada no tórax e, também possivelmente uma machadada no pescoço, o que foi descartado pela perícia, sendo confirmado se tratar de facadas.

Segundo informações preliminares, o crime deve ter ocorrido na manhã desta sexta-feira. A vítima trata-se de Anísio dos Reis, 52 anos, que segundo informações, trabalhava para a empresa responsável pelo loteamento e residia próximo ao local dos fatos. 

A Polícia Civil de Herculândia, já tem as investigações em avançado desenvolvimento para a identificação do autor do crime.

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!