PolíciaTodasDelegacia de Defesa da Mulher de Tupã prende o possível autor de tentativa de feminicídio no último domingo.

Redação Redação11 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/02/12_02_2016_12_40_01_cpj.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após tomar conhecimento do grave crime praticado no último domingo, onde o autor R.R.S. de 33 anos atentou contra a vida da convivente utilizando-se de uma faca e um caibro de 2 metros, a Dra. Janaína Antoniazzi Pinheiro, que responde pelo expediente da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher – de Tupã, representou junto ao Juízo local pela prisão preventiva do autor, que foi prontamente decretada.

O investigado, que ostenta vasta folha de antecedente criminais e é egresso do sistema penitenciário, estava foragido, mas nesta manhã, desconhecendo que sua prisão havia sido decretada, compareceu na DDM de Tupã acompanhado de advogado e alegando estar arrependido de sua conduta.

R.R.S. já tem passagens policiais pelos crimes de, formação de quadrilha, roubo e violência doméstica, já tendo cumprido pena no sistema prisional. 

Ao tomar conhecimento de que seria preso, R.R.S. nada mais declarou sobre o ocorrido, sendo então indiciado pelo crime de Tentativa de Feminicidio. Após o cumprimento do Mandado de Prisão, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pacaembu.

A vítima das agressões permanece internada na cidade de Marília, onde passou por cirurgia. Informações extra-oficiais dão conta que a vítima teve um grave ferimento na cabeça e chegou a correr o risco de perder um olho. Segundo o hospital o quadro dela permanece estável.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!