PolíciaTodasHomem tenta agredir policiais com faca e é imobilizado com “arma de choque” em Parnaso.

Redação Redação10 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/policia5.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Na noite desta quarta-feira a Polícia Militar de Tupã foi acionada pois um homem havia se desentendido com familiares e estava agressivo no Distrito de Parnaso. Com a chegada dos policiais, sob comando da Sargento Andréia, o homem se apoderou de um pedaço de madeira ameaçando os policiais, caso eles entrassem na residência. 

Após vários minutos de conversa, o homem percebeu que não havia como escapar do local, sendo que ele correu para parte da frente do imóvel, e repentinamente tirou de suas vestes uma faca, dizendo que atentaria contra a própria vida. 

Os policiais novamente iniciaram negociações com o homem visando a preservação da vida. Intempestivamente, o homem tirou a faca do seu pescoço, e correu em direção aos policiais visando agredi-los. 

Rapidamente a Sargento Andréia, de posse da pistola “Spark” disparou contra o agressor atingindo-o no tórax e na perna, fazendo com que ele caísse e fosse contido e algemado. 

A pistola “Spark” tem ação incapacitante neuromuscular, ou seja, o risco de morte é praticamente nulo. 

O agressor foi conduzido para Santa Casa de Tupã onde passou por atendimento. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como, ameaça e resistência. 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!