CotidianoTodasTalento Mirim: Pequena Júlia Zaros é destaque musical tupãense

Redação Redação9 de outubro de 2019
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2019/10/julia-1.jpg?fit=1200%2C675&ssl=1

Júlia Zaros, tupãense, 9 anos é destaque por onde passa. Com sua voz potente, mas sem perder a delicadeza de uma criança, tem arrancado suspiros da plateia onde tem se apresentado.

“A Júlia começou a cantar antes mesmo antes de começar de falar. Com oito/nove meses, mesmo sem saber as palavras, ela já fazia melodia das músicas. A gente ia na igreja, ela cantarolava as melodias, no tom certinho das músicas. Então desde bem pequena a gente já percebeu que ela gostava de cantar”.

A primeira apresentação da Júlia em público foi com 3 anos, na igreja onde a família frequenta. A mãe conta que o sonho da pequena sempre foi se apresentar no Raul Gil. “Ela assistia o programa com a bisavó e ficava dizendo  ‘mãe eu quero participar, quero participar’. Quando ela estava com 5 anos, depois de muita persistência por parte dela eu fiz a inscrição dela em vários programas infantis”. 

A mãe conta ainda, que ficou com receio da pequena não ser chamada, pois não tinha conhecimento de como funcionava a seleção. Para a surpresa de Julia e da mãe Mariana em novembro de 2017, a resposta veio! Um e-mail do SBT demonstrando interesse no talento de Júlia. Depois de uma seleção ela foi classificada e participou do seu primeiro quadro televisivo chamado “Dono do Trono”, no programa Silvio Santos.

Em 2018, Júlia Zaros participou do tão esperado programa Raul Gil, e desde então não parou mais. Julia já gravou alguns comerciais, é compositora e já compôs algumas músicas que estão disponíveis no seu canal do youtube.

Sua mais recente conquista, foi em julho de deste ano, quando fez um curso de teatro musical na escola Teen Broadway em São Paulo, e conseguiu o papel principal do musical Annie, porém a mamãe Mariana adiantou… que pode vir projetos maiores, mas por enquanto é segredo.

Júlia é acompanhada de perto pela mãe Mariana Jagas, que é quem equilibra o sonho da filha, de ser uma grande artista e, as obrigações que toda criança tem. Entre as lições e provas da escola, a pequena realiza diversas atividades como dança, canto, piano, natação. “A gente apoia e incentiva muito esse sonho dela, esse dom que ela tem, mas também não descuidamos dos estudos, tentamos sempre manter o equilíbrio para que ela possa desenvolver todas suas atividades e compromissos”. 

Mariana destacou também, que, muitos trabalhos, principalmente aqueles que tem um período de duração maior, é exigido o boletim com o rendimento escolar. “Existe a preocupação do trabalho não prejudicar o rendimento escolar da criança, por isso, que eu até aconselho os pais que procurem empresas sérias e comprometidas”.

Em Tupã, o talento da pequena Julia também é reconhecido, ela já fez apresentação na Feira da Bondade, Tupã Junina, em programas de rádio e, essa semana se apresentará no Quinta com Arte e também no sábado, dia 12, às 18:30 na Praça da Bandeira, no evento de comemoração aos 90 anos da cidade.

Quer saber mais sobre o trabalho de Júlia Zaros? Acompanhe suas redes sociais:

Canal do YouTube : Júlia Zaros
Instagram : @juliazaros
Facebook : @juliazarosoficial

 

Conhece um talento mirim tupãense? Mande pra gente sua história !

 

 

 

 

 

 

 

;

 

.

 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!