CotidianoTodasPrefeito Caio Aoqui autoriza contratação de temporários

Jornal Diário Tupã Jornal Diário Tupã9 de outubro de 2019
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/06/prefeitura.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Os secretários municipais de Obras e Trânsito, Assuntos Jurídicos e de Educação apresentaram ao prefeito Caio Aoqui (PSD) as dificuldades que as pastas enfrentam para manter seus serviços na Prefeitura de Tupã, por falta de funcionários. No total, as três secretarias solicitaram 23 funcionários no sistema de contratação emergencial, pelo período de 18 meses. Se os funcionários fossem admitidos ainda neste mês, o prazo de contrato teria validade para até o mês de abril de 2021.

A prefeitura autorizou a contratação emergencial de cinco assistentes de procuradoria e um contador judicial, pelo prazo de 18 meses, para a Secretaria de Assuntos Jurídicos; um borracheiro, quatro oficiais de atividades operacionais (pedreiros) e dez auxiliares de atividades operacionais do sexo masculino, também por 18 meses, para a Secretaria de Obras;  e um psicólogo, um terapeuta ocupacional e um fonoaudiólogo para o Centro de Atendimento Educacional Multidisciplinar.

De acordo com o edital, a contratação desses funcionários acontecerá por meio de prova, que ainda será divulgada pela Prefeitura de Tupã.
O secretário Municipal de Governo, César Juvenal Faria, explicou que esses processos seletivos estão sendo abertos para suprir as necessidades da prefeitura nessas áreas solicitadas pelos secretários. “O edital das provas está sendo finalizado e será disponibilizado neste mês”, afirmou.

O objetivo é agilizar algumas medidas necessárias, diante da escassez de mão de obra atualmente, de acordo com os planos de ações que estão sendo implementados para os próximos meses.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!